A mensagem que ouvimos da sociedade, em alto e bom tom, é de que homens, de qualquer idade, não gostam de ter conversas profundas. E quando esse problema começa a afetar os relacionamentos dentro de casa, como por exemplo de um pai com um filho? Ouvimos pais e filhos reclamando que não são ouvidos. Mas será que estão parando para ouvir o outro?

A lacuna de geração pode dificultar o encontro de interesses, ideias e hobbies em comum. Os pais podem sentir dificuldade de expressar as suas emoções, gerando um abismo emocional. Da mesma forma, os filhos podem sentir que seus pais estão fora de contato com suas vidas e não conseguem entender suas lutas e aspirações. Se você percebe a preciosidade da relação de pai e filho, você sempre vai querer melhorar sua conexão!

O Quest te oferece um espaço para desacelerar e olhar juntos para o mesmo horizonte, tentando entender o que o outro enxerga. O retiro de pais e filhos é um momento de planejar uma caminhada lado a lado onde ninguém precisa deixa de ser quem é, mas pode abrir espaço para tentar encaixar as peças, respeitando os formatos diferentes e valorizando o papel que cada um tem nessa contrução. Todas as vagas já foram preenchidas. Se você quiser entrar na lista de espera para caso abra alguma vaga, informe seus dados no formulário a seguir: